(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na tarde dessa terça-feira, 23/01, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. O grupo participou de treino apronto para a partida entre o Floresta. No campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o técnico Marcelo Chamusca realizou treino técnico tático, enfatizando jogadas de transições ofensivas e defensivas. Depois disso, alguns atletas treinaram cobranças de pênalti. O duelo de amanhã do Vovô contra o Alviverde vale a Taça dos Campeões Cearenses. Caso a partida termine em empate, o título será decidido após as penalidades. No início da noite, o volante Richardson concedeu entrevista coletiva à imprensa local.

“Sabemos da responsabilidade que vai ser essa partida até pelo último resultado que tivemos. O mando de campo é do Floresta, mas teremos o apoio da nossa torcida.Vamos tranquilos para essa partida, buscando desempenhar um bom futebol. Dentro do grupo, o professor deixa uma coisa bem clara - não existe time A ou time B. É o Ceará que está em campo e isso deve ser respeitado. Amanhã, teremos um jogo importante. Com todo o respeito ao nosso adversário, nós queremos voltar a vencer na competição e conquistar essa taça”, afirmou Richardson.

Valendo o título da Taça dos Campeões Cearenses, o Vovô, atual campeão do Estadual, enfrentará o Floresta, vencedor da Taça Fares Lopes de 2017. A partida acontece nesta quarta-feira, 24/01, às 21h30, no Estádio Presidente Vargas. O mando deste jogo é do Verdão da Vila.