None

Após ficarem de fora dos últimos jogos do Ceará, o volante João Marcos e o zagueiro Daniel Marques estão à disposição do técnico Dimas Filgueiras para o jogo desta noite, diante do Horizonte.

João Marcos esteve fora dos dois últimos jogos (Tiradentes e Guarani de Juazeiro) por conta de estiramento na coxa. O volante alvinegro já está recuperado e falou sobre suas expectativas para o jogo desta noite.

“Ficar contundido incomoda muito, mas eu já estou bem e me sinto pronto para ajudar. O Horizonte é um clube que sempre monta equipes fortes e eles estão mostrando isso neste início de competição. Acreditamos na vitória e vamos jogar em busca disso”, disse.

Já o zagueiro Daniel Marques, que não atuou no último jogo (Guarani de Juazeiro) por conta de suspensão automática (três cartões amarelos), deu ênfase à busca pela liderança do Campeonato Cearense, mas ressaltou as qualidades do adversário.

“O Horizonte está tendo boas atuações e o nosso objetivo é anular os pontos fortes deles. Sabemos que a liderança estará em jogo nesta partida e a nossa equipe está focada em vencer e assumir a ponta da tabela” garantiu.

Horizonte x Ceará é válido pela sétima rodada do Campeonato Cearense 2012 e começa 21 horas desta noite. Este duelo será realizado no estádio Domingão, localizado na cidade de Horizonte/CE.