None

A tarde da última segunda, 26/04, foi marcada pelos trabalhos iniciados por PC Gusmão e pela apresentação dos novos reforços alvinegros em Porangabuçu. Os recém-chegados já se juntaram ao grupo e garantem que o time do Ceará tem grandes chances de sair com a vitória e o título no próximo domingo, 02/05.

“Tive o privilégio de participar desse Estadual, quando estava no Guarany, mas hoje estou no Ceará e acredito muito que o time pode conquistar o título de Campeão Cearense. Ainda faltam 90 minutos e cada jogo é uma história. O Ceará tem muita qualidade e o grupo está muito focado”, disse o baixinho Clodoaldo.

Já o atacante Tony garantiu que o Ceará não está abalado pelo resultado negativo no primeiro jogo. Para ele, o grupo já se tornou uma grande família.

“É visível que o clima entre os jogadores é de grande amizade, quase como familiares. Mesmo após o clássico do último final de semana, o elenco ainda segue com um sorriso no rosto. Eles sabem o quanto podem render dentro de campo e tenho certeza que no domingo o resultado será favorável ao Ceará”, disse o jogador.