None

O Ceará do Segundo Turno do Campeonato Cearense é totalmente diferente daquele que iniciou 2010. Um dos responsáveis pela grande recuperação alvinegra é o técnico Paulo César Gusmão, que definiu a classificação do Ceará para a final do returno como uma amostra da força do grupo.

“Durante todo o returno nós passamos por dificuldades, mas sempre encontramos a maneira certa de lidar com elas. Os adversários do Ceará têm muita qualidade e graças a Deus estamos conseguindo vencê-los e nos mantermos invictos. Esse grupo que está vestindo a camisa alvinegra é muito forte”, disse PC.

O treinador alvinegro ainda se mostrou emocionado quando ouviu o torcedor gritar seu nome nas arquibancadas. Para ele é uma satisfação que não tem como ser definida.

“É impressionante a força que a torcida do Ceará tem. Eles apóiam, gritam, ajudam o time o tempo todo. Já sobre meu nome ter surgido nas arquibancadas é algo que não consigo definir. Mostra que eles reconhecem o nosso trabalho sério”, avaliou.

O comandante alvinegro deu uma folga para os seus “guerreiros” nesta segunda, 12/04, mas volta aos trabalhos às 16h de terça, 13/04, já pensando na final do returno.