None

Nesta noite, o Ceará entra em campo para mais um duelo no Campeonato Cearense 2012. O Alvinegro de Porangabuçu vai enfrentar o Tiradentes, no estádio Presidente Vargas (PV). Pensando neste duelo, o atacante Mota falou com a imprensa e pediu o apoio do torcedor.

“O Tiradentes tem uma grande equipe e a gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Ceará joga em casa e nós contaremos com o apoio do nosso torcedor, que vai lotar o PV e nos ajudará durante toda a partida”, disse o jogador.

Mota ainda comentou sobre os desfalques (João Marcos e Rogerinho se recuperam de lesão e Felipe Azevedo foi expulso no último jogo, contra o Ferroviário) da equipe, mas ressaltou a qualidade do elenco.

“Alguns jogadores não poderão nos ajudar neste jogo, mas eu tenho certeza que o Dimas vai mandar a campo um bom time. O elenco do Ceará é qualificado. Quem entrar, vai dar conta do recado e nos ajudará na busca pelos três pontos”, finalizou.