(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Em tarde de reapresentação em Porangabuçu, o elenco alvinegro realizou penúltimo treino antes da partida contra o ABC. Antes da bola rolar no Estádio Vovozão, todos os atletas, comissão técnica, dirigentes e coordenadores posaram para foto oficial do grupo que conquistou o acesso à Série A. Depois disso, o treinador Marcelo Chamusca comandou treino técnico-tático. Os trabalhos foram encerrados já no início da noite.

Para Leandro Carvalho, o clima é o melhor possível. Sem a pressão de resultado, o Ceará encerra a participação na Série B 2017 com partida diante do ABC neste fim de semana. “Estamos muito felizes com o acesso. Ainda temos um jogo para fazer e vamos dar o nosso melhor. O momento é de celebrar o acesso com uma vitória no sábado. O Castelão vai estar lotado. Temos certeza que a festa será bem maior com uma vitória nossa”, comentou Carvalho.

Nessa sexta-feira, 24/11, o elenco realiza treino apronto e já entra em regime de concentração no hotel do clube. Com mais de 50.000 ingressos vendidos para o jogo, o Ceará quebrará os recordes de público da Série B e da Arena Castelão em 2017. Essas marcas já são do próprio Alvinegro.