Marcelo Vidal/Ceará SC

Protagonista nos últimos jogos do Ceará e autor do gol contra o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Jorginho, que conquistou vaga entre os titulares, comemorou a evolução que o time vem tendo na Série A. Em coletiva de imprensa nessa segunda-feira, o meia elogiou a força do grupo e comentou sobre o desempenho do elenco nas últimas partidas.

“As coisas estão acontecendo naturalmente. Temos que pensar no jogo a jogo. Tenho que dar sequência para conseguir, junto com meus companheiros, os objetivos do clube. Estamos no caminho certo. Temos criado oportunidades de gols. Dessa forma que estamos jogando, tenho certeza que as vitórias virão”, ponderou Jorginho.

O Ceará se prepara agora para enfrentar o Red Bull Bragantino. Líder do campeonato, a equipe paulista é a única que ainda não perdeu no Brasileirão. Mesmo fora de casa, Jorginho que o Vozão pode, sim, fazer bonito em Bragança para conquistar o que seria a primeira vitória alvinegra como visitante.

“Será um jogo muito difícil, mas, se a gente colocar tudo que tem feito nos últimos jogos, podemos conquistar um resultado muito bom de lá. A gente sabe da nossa crescente. Temos que ir para lá com a convicção de vitória. Estamos preparados e vamos fazer um bom jogo. Vamos dar o nosso melhor. Se Deus quiser, vamos sair de lá com essa vitória”, revelou.

Antes do embarque para São Paulo, o elenco do Vozão ainda realiza último treino em solo cearense na manhã de amanhã. Com voo direto no fim da tarde, o desembarque da delegação alvinegra está marcado para 21h10. O time participa de o apronto na manhã da quarta-feira, em Atibaia. No Nabi Abi Chedid, a bola rola para Red Bull Bragantino e Ceará às 16h da quinta-feira, 01/07.