"A gente consegue a confiança de todos com o trabalho do dia a dia", disse o goleiro alvinegro
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Mais um reforço desembarcou na capital cearense nas primeiras horas desta terça-feira, 18/08. Desta vez, a diretoria do Vozão decidiu reforçar o setor defensivo e acertou com o goleiro Douglas Borges, que defendia o Volta Redonda/RJ.

O atleta de 25 anos já chegou a Porangabuçu e trabalhou normalmente na manhã de hoje. Em um bate-papo exclusivo com o Cearasc.com, Douglas Borges falou um pouco sobre suas qualidades, suas expectativas, além de comentar o momento que o Ceará está passando na temporada 2015.

“A expectativa é a melhor possível. O Ceará é uma equipe grande, com o grupo qualificado e não merece estar nessa situação. A gente consegue a confiança de todos com o trabalho do dia a dia... Caso apareça uma oportunidade, espero ganhar a confiança do torcedor, afinal, sou um goleiro que tem um tempo de reação muito bom e busco sempre o melhor”, afirmou o novo arqueiro do Alvinegro.

Douglas Borges, que teve passagens importantes no futebol mineiro, paulista e carioca, assinou contrato com o Ceará até o fim desta temporada (empréstimo junto ao Volta Redonda). Saiba mais sobre o novo goleiro do Mais Querido:

Nome: Douglas Borges;
Apelido: Douglas Borges;
Posição: Goleiro;
Data de nascimento: 30/03/1990;
Natural de: Franca/SP
Peso: 88 Kg;
Altura: 1.92m;
Clubes: Cruzeiro/MG, Itaúna/MG, Guarani/MG, Monte Azul/SP, Tupi/MG, Olímpia/SP e Volta Redonda/RJ.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOLEIRO DOUGLAS BORGES: http://vozao.net/1LiOQQR.