(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Dentro de casa, o Ceará fez mais uma grande partida diante do torcedor que compareceu ao PV.  O Alvinegro se mostrou superior durante todo o jogo, mas acabou empatando com a equipe do Santos por 1 a 1. Sem muito tempo para a próxima partida, os atletas do Alvinegro já se reapresentaram para, na tarde dessa quinta-feira, 09/08, em Porangabuçu.

Mesmo sem os três pontos contra os paulistas, o Alvinegro fez uma das melhores partidas pelo Brasileirão. Para Fabinho, o apoio do torcedor que compareceu ao PV foi fator motivador para todo o elenco. De acordo com o volante, esse clima gerado pela arquibancada é fundamental e faz toda a diferença para os atletas.

“Todos nós, que estamos em campo, comissão e até os reservas sentem essa energia. Nessa partida contra o Santos, mesmo a gente levando esse gol no final, eles reconheceram o nosso esforço e luta dentro de campo. A torcida do Ceará nos dá uma energia surreal. Queremos corresponder a tudo isso e subir na tabela para sair o quanto antes dessa situação incômoda", assegurou Fabinho.


Os trabalhos em Porangabuçu seguem focados no próximo confronto do Mais Querido no Brasileirão. O Ceará enfrenta o Atlético/PR, no sábado, 11/08. Se vencer o confronto diante do Furacão, o Ceará tem chances de sair da zona descenso. Nessa sexta-feira, 10/08, o time fará treino apronto no Presidente Vargas. 


A partida contra o Furacão é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro A. Para esse confronto, os ingressos já estão disponíveis à venda em todas as lojas oficiais do clube. Confira valores e demais informações aqui https://vozao.net/2vw9MQZ.