(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Menos de 24h após vencer o Grêmio na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará se reapresentou em Porangabuçu visando o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Autor do gol da vitória que deu os primeiros três pontos na Série A, o meia Jorginho participou da coletiva na sala de imprensa do clube.

Ao ser perguntando sobre o triunfo contra o time gaúcho, o camisa 16 do Vozão falou da felicidade de marcar mais um gol com a camisa alvinegra. “Para qualquer jogador é sempre importante estar jogando e ajudando a sua equipe. Esse foi meu terceiro gol pelo Ceará, dessa vez decidindo uma partida, em um momento que precisávamos da vitória. Eu fico feliz em puder ajudar e ter sequência na equipe”, afirmou.

Jorginho também falou do próximo compromisso do Alvinegro na temporada. Na próxima quarta-feira o Vozão começa a decidir contra seu maior rival e o meia comentou sobre a partida. “Já tive a oportunidade de jogar três clássicos esse ano, nunca é um jogo fácil pra nenhum dos lados. Nosso time tá focado em conseguir o melhor resultado e buscar a classificação para a próxima fase", disse o meia.

Logo após a coletiva de imprensa, o meia juntou-se aos demais atletas para a atividade de reapresentação. Assista abaixo a entrevista coletiva completa de Jorginho na Vozão TV.

Abreu Neto - Departameto de Comunicação CSC