Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Na noite da última quarta-feira, 22/07, após vencer o seu terceiro jogo em quatro  disputados no comando do Ceará, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva guiada em Salvador/BA. Na ocasião, o técnico do Vozão falou sobre suas impressões do último jogo do Alvinegro na primeira fase do Nordestão e aproveitou para projetar o confronto diante do Vitória, pelas quartas de final da competição. 

Quando perguntado sobre o que esperava do rubro-negro baiano, rival na disputa pela vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, Guto fez questão de enaltecer a boa campanha do time soteropolitano no Nordestão e o jogo de alta intensidade que deveremos ter no próximo dia 25/07. “O Vitória é um time que vem em uma temporada bem melhor do que no ano passado e que fez bons jogos na Copa do Nordeste.  O Ceará já venceu o Vitória nesta temporada, mas era um outro momento, antes da pandemia. Um time que tem boas peças e que briga muito, assim como a nossa equipe”, avaliou.

Por fim, Guto disse que mesmo sabendo das dificuldades de encarar grandes equipes na luta pelo Bi da Copa do Nordeste, o Vozão  tem de encará-los com o máximo de vontade e seriedade na busca dos objetivos. “Nesse momento temos de pensar em nos firmar cada vez mais, amadurecermos como equipe para seguirmos firmes na competição passando por todas as etapas”, disse.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu o local e o horário da partida entre Ceará e Vitória. Ainda assim, as vendas para a transmissão da partida no Cine Vozão Drive-in já estão à venda. Para garantir sua vaga, vá até a loja oficial da sede do Vozão, dos Shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy ou acesse vozaotickets.com.

 Departamento de Comunicação - CSC