None

Por iniciativa da Diretoria de Comunicação e Relações Públicas do Ceará Sporting Club foi colocada em votação, através do site oficial e das comunidades de relacionamento, a escolha do melhor comentarista e melhor narrador de futebol do Ceará e do Brasil nas categorias rádio e televisão, além do melhor setorista alvinegro e melhor jornalista esportivo do Ceará (jornal impresso).

Comandada pelo Diretor de Comunicação Danilo Ferreira, a cerimônia de entrega dos troféus aconteceu na tarde desta quarta, 05/01, com a presença de J. Romulo, Luís Roberto Múcio e Déo Luis, que receberam seus troféus das mãos do Diretor de Futebol Robinson de Castro e da Assessora de Imprensa Simone Sampaio.

Relembre quem foram os vencedores do Concurso promovido pela Diretoria de Comunicação e Relações Públicas do Ceará Sporting Club:

COMENTARISTA DE RÁDIO DO CEARÁ - Fernando Graziani
COMENTARISTA DE TV DO BRASIL - Lédio Carmona
NARRADOR DE RÁDIO DO CEARÁ - J. Rômulo
NARRADOR DE TV DO BRASIL - Luís Roberto Múcio
SETORISTA ALVINEGRO - Déo Luis
JORNALISTA DO CEARÁ - Fernando Graziani

O melhor Narrador de TV do Brasil, eleito pela torcida do Vozão, Luís Roberto Múcio, fez elogios aos alvinegros e desejou boa sorte ao Ceará em mais uma temporada.

“O Ceará mostrou ser forte e fez bonito na Primeira Divisão. Quero agradecer à torcida por ter me dado esse prêmio. É uma grande honra para mim, afinal a torcida do Ceará é uma das que mais cresce no Brasil, como mostrou as últimas pesquisas”, disse o narrador, que fez questão de mostrar ao vivo (transmissão feita pelo twitter do Ceará) o troféu recebido das mãos de Robinson de Castro.

Veja o link com o vídeo da premiação e algumas fotos do evento:

http://twitcam.livestream.com/3djvy

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"