Dado Cavalcante exalta evolução, mas chama a atenção para detalhes

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
A vitória por 2 x 0 diante do Itapipoca foi bastante comemorada pelo elenco do Ceará Sporting Club, afinal, o resultado deixou o Vozão isolado na liderança do grupo A2. Para o técnico Dado Cavalcanti, a atuação da última quarta-feira, 28/01, foi boa, no entanto, o time precisa corrigir alguns erros identificados pelo treinador.
“Mesmo quando eles estavam com 11 (jogadores) em campo, o meu time já mostrava uma boa superioridade, mas foi sim uma boa apresentação, porém, não podemos jamais esquecer alguns detalhes que precisam ser corrigidos... Vamos trabalhar para melhorar sempre”, analisou o treinador do Vozão.
Dado Cavalcanti segue trabalhando com o elenco do Mais Querido e já prepara a sua equipe para o compromisso diante do Guarany de Sobral. O duelo diante da equipe sobralense vai acontecer no próximo sábado, 31/01, no estádio Presidente Vargas (PV).
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.