Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Na tarde desse domingo, 25/11, Ceará e Atlético/PR jogaram pela 37ª rodada da Série A e empataram em 2 a 2 na Arena da Baicada. Em jogo movimentado, o Ceará abriu o placar, no 1º tempo, com golaço de Leandro Carvalho, mas o Furacão empatou com Marcinho e virou com Lucho González. Reestreante, Wescley marcou o segundo do Vovô já no fim da partida.

Retornando de lesão, após quase cinco meses fora, Wescley comemorou o desempenho pessoal e coletivo na Arena da Baixada. “Foram dias muito difíceis, mas meus companheiros sempre me deram força. Poder entrar e fazer esse gol foi muito especial. Agradeço a Deus pela oportunidade e, esse gol, eu divido com todos que me ajudaram na minha recuperação. Em especial o Richardson. Quando eu perdi um pênalti na partida contra o mesmo Atlético/PR, na Copa do Brasil, ele me disse que eu ainda iria ajudar o Ceará. Aconteceu”, pontuou Wescley.

Com o empate, o Ceará sobe para a 13ª colocação, com 43 pontos, na zona de classificação para a Sul-Americana. A delegação alvinegra desembarca na capital cearense na tarde dessa segunda-feira, 26/11. A reapresentação acontecerá na terça-feira, 27/11, no Estádio Vovozão. Os atletas iniciarão a preparação para a última partida da Série A contra o Vasco, que acontece no domingo, 02/12, às 16 horas (horário cearense) na Arena Castelão.