Foto: cearasc.com

O programa de sócio torcedor do Ceará, o Sócio Vozão, realiza, entre os dias 3 e 7 de março, o Feirão de Sócios. Neste ano, o tradicional evento acontece nos shoppings RioMar, na capital cearense. No Feirão, a torcida Alvinegra vai poder aproveitar preços especiais para o programa - seja para renovações ou novas adesões.

Nos dois locais, os associados e associadas do programa poderão renovar seus planos com um valor promocional por mais um ano, pagando menos na mensalidade durante toda a duração do plano. A quem está em débito com o plano, será oferecida a possibilidade de ajustar as dívidas e tornar-se adimplente. Para os torcedores e torcedoras que ainda não fazem parte do Sócio Vozão, o valor promocional vai ser oferecido para novas adesões.

No Shopping Rio Mar Papicu o stand se encontrará no piso L3, na praça de alimentação expansão. No Shopping RioMar Kennedy será no piso L1, ao lado da Loja Vozão. O horário do evento será de acordo com o funcionamento dos shoppings, seguindo o decreto do Governo do Estado.
Todos os protocolos de segurança e saúde serão cumpridos, com medidas preventivas para que não aconteça aglomeração nos locais.

O Sócio Vozão foi lançado em fevereiro de 2020 e rapidamente se tornou uma das mais importantes fontes de renda do Ceará SC. A participação da Nação Alvinegra foi enorme desde o início e, mesmo durante a pandemia, fundamental para o clube. Além de ajudar o Ceará a disputar a Série A pelo quarto ano seguido, o sócio torcedor é o maior apoiador na classificação para a Copa Sul-Americana; na busca do tricampeonato do Nordeste; além das disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Cearense. Quem faz parte do programa ainda apoia o futebol feminino, o futsal e as categorias de base do Vozão.


Quem é Sócio Vozão faz o Ceará sempre mais forte em campo e ainda aproveita benefícios no dia a dia. O Club de Vantagens do programa oferece descontos de até 60% em farmácias, cursos, restaurantes, eletrodomésticos e muito mais.