Foto: Divulgação/cearasc.com

Um novo manto faz parte da coleção do Time do Povo. Em uma campanha realizada em suas redes sociais, o Ceará Sporting Club lançou o modelo 2 de seu uniforme da para a temporada 2021. A camisa terá predomínio da cor branca e, a exemplo de todos os modelos lançados desde o começo de 2020, são assinados pela Vozão, marca oficial do Mais Querido. 

O produto possui a tecnologia Dry, com baixa absorção de suor no uso em campo e conforto para o uso casual do torcedor alvinegro, além da gola com colo em recorte invisível, costas em retilínea personalizada com textura de degraus e interior com a silhueta da marca Vozão. 

Em suas mangas, a camisa traz traços alusivos às arquibancadas de um estádio, em referência àqueles que carregam no peito o amor pelo Ceará e jogam junto do Time do Povo, mesmo que não possam entrar em campo.

O Diretor de Marketing e Comunicação do clube, Lavor Neto, comentou sobre o novo produto: “Seguindo o cronograma de lançamentos e inovação de produtos da marca Vozão, hoje apresentamos um novo manto o qual esperamos seja abraçado e celebrado pela torcida alvinegra” 

O novo uniforme é produzido em parceria com a Bomache, empresa especializada no serviço. Rafael Forti, Diretor de criação da empresa, comentou sobre a alegria em participar ativamente do processo de expansão da marca própria do Time do Povo.

“É gratificante ver a evolução da marca Vozão e a performance do Ceará representados numa camisa histórica que irá vestir os jogadores e a torcida alvinegra com muito orgulho na Sul-Americana.", afirmou Rafael. 

O modelo número 1 para a temporada 2021 será lançado no próximo mês de maio. 

A torcida alvinegra já pode adquirir o seu modelo 2 do novo uniforme entrando em contato com uma das lojas oficiais do Time do Povo ou acessando o site da loja on-line do Mais Querido. 

Confira os telefones de cada uma das lojas:
Shopping Iguatemi
85 98760.4894

Shopping Parangaba
85 98202.7171

 Grand Shopping Messejana
85 99793.6953

 RioMar Kennedy
85 98960.1772

vozao.com.br

Texto: Matheus Pereira - Departamento de Comunicação -  CSC