(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Pela 4ª rodada do Campeonato Estadual, o Ceará foi surpreendido pelo Floresta no Estádio Presidente Vargas e perdeu por 3 a 1. Após gol de Paulo Vyctor, Andrigo ainda conseguiu o empate no final do primeiro tempo. Mas, na etapa complementar, Dim e Edson Cariús também marcaram para o Lobo da Vila. O Alvinegro enfrenta, agora, o Ferroviário, no sábado, 27/01, na Arena Castelão.

Capitão do jogo, o volante Richardson lamentou o resultado negativo. “Não podemos tirar o mérito, mas pecamos hoje. A gente tentou, mas hoje, infelizmente, não deu certo. Ainda estamos encaixando o time, mas não podemos usar isso como desculpa. Não temos tempo para lamentar. Precisamos trabalhar mais para voltarmos a vencer na competição”, avaliou.

A reapresentação do grupo alvinegro acontece na tarde dessa quinta-feira, 25/01, em Carlos de Alencar Pinto. O Ceará retorna a campo já nesse sábado, 27/01, contra o Ferroviário. O Clássico da Paz acontece na Arena Castelão, às 20 horas. Os ingressos para este jogo já estão à venda em todas as lojas oficiais do Clube. Confira informações: https://vozao.net/2E1YhE3