(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará celebra em 2020 cinco anos da conquista inédita, e de forma invicta, da Copa do Nordeste. Após mostrar a classificação na  semifinal contra o Vitória/BA e o jogo de ida contra o Bahia, é hora de revivermos a emoção da grande decisão. Nesta quarta-feira, 29/04, a partir das 21h, a Vozão TV traz a grande decisão vencida pelo Mais Querido por 2 a 1.

O jogo marcou o fim de uma grande campanha. Os gols de Charles e Gilvan deram o sétimo triunfo ao Vozão no campeonato regional que encerrou sua participação com 12 jogos, 7 vitórias e 5 empates. 

A fase final da campanha do título que elevou o patamar do clube, vem sendo mostrada na Vozão TV, canal oficial do clube no Youtube. O torcedor alvinegro pode conferir os outros jogos dessa campanha clicando aqui.

Ficha Técnica

Ceará 2x1 Bahia

Local: Arena Castelão
Data: 29 de abril de 2015
Horário: 22 horas
Público: 63.903 pagantes
Renda: R$ 1.807.162,00

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo-RN
Assistentes: Lorival Cândido das Flores-RN e Luís Carlos Câmara Bezerra-RN

Gols

Ceará: Charles, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Gilvan, aos seis minutos do segundo tempo
Bahia: Maxi Biancucchi, aos 43 minutos do segundo tempo

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Charles, Gilvan (Sandro) e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho (Tiago Cametá) e Magno Alves

Técnico: Silas

Bahia : Jean; Tony (Tchô), Robson, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni (Willians Santana), Souza, Tiago Real e Rômulo (Zé Roberto); Maxi Biancucchi e Kieza

Técnico: Sérgio Soares

Departamento de Comunicação - CSC