Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará segue se preparando para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, 30. Na tarde desta quinta-feira, antes do penúltimo treinamento antes da partida, o lateral-esquerdo Victor Luís concedeu entrevista coletiva no CT de Porangabuçu. Victor falou sobre questões como a preparação para a partida diante de uma equipe que ele conhece bem e também de sua temporada como um todo. 

Victor Luís é formado na base do Palmeiras. No próximo sábado, o atleta enfrentará o clube alviverde pela primeira vez. Hoje no Time do Povo, Victor falou do Palmeiras com respeito, mas fez questão de afirmar o desejo de ajudar o Ceará na busca de mais uma vitória na Série A. 

“Eu digo que foi no Palmeiras que me formei como atleta. Sempre que joguei por eles, respeitei a torcida e o clube, mas tenho tudo isso também pelo Ceará. O Ceará, hoje, é quem põe o alimento na minha casa e, se o professor optar por mim, vou me entregar para que a gente saia com a vitória”, disse.

Victor Luís já marcou em quatro oportunidades na atual temporada. O lateral avaliou os números de uma maneira positiva, mas fez questão de ressaltar que busca sempre mais.

“Eu me cobro muito. Pra mim, nada nunca está bom. Minha esposa até brinca comigo por conta disso. Estou feliz por já ter quatro gols no ano, mas lamento por três bolas na trave. Sou assim e sou feliz assim. Espero seguir desse jeito para continuar ajudando o Ceará cada dia mais”, finalizou. 

Confira estes e outros trechos da entrevista coletiva de Victor Luís acessando youtube.com/vozaotv. 

Departamento de Comunicação - CSC