Foto: Gabriel Silva/CearaSC

O Ceará enfrentou o Palmeiras nesta quarta-feira, 30, pela terceira rodada da Copa do Brasil. A equipe lutou até o fim, mas sofreu a derrota por 1x0.

Após revés, Léo Condé, treinador do Ceará, concedeu entrevista coletiva e detalhou o primeiro duelo do confronto. Condé destacou a dificuldade da partida, mas reforçou que a equipe competiu de igual para igual com o time paulista.

“De um modo geral, fizemos um bom jogo. Nossa proposta é sempre que possível, principalmente em casa, fazer um jogo impositivo, claro que é difícil fazer isso o jogo inteiro. Mas hoje fizemos um primeiro tempo parelho, criamos três chances. No começo do segundo tempo nós tomamos conta do jogo, pressionou, Lamentamos o placar, mas se continuarmos realizando esse trabalho, vamos conseguir coisas boas. Jogamos de igual pra igual com uma das principais equipes do Brasil”, afirmou.

As equipes se enfrentam no duelo de volta no dia 22 de maio, às 18h30, no Allianz Parque. O treinador projetou o duelo que definirá quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Condé frisou que o confronto segue em aberto apesar da vantagem dos paulistas.

“Realmente eles levam uma vantagem grande para o jogo de volta, por ter vencido o primeiro jogo, por jogar em casa, mas acredito que se jogarmos como hoje, disputando, temos chances de reverter o placar. Se conseguirmos replicar esse padrão de atuação, vamos brigar na Copa do Brasil e também no Brasileiro”, concluiu.

A entrevista na íntegra está no Youtube da VozãoTV, canal oficial do Mais Querido na plataforma.