(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Por volta das 19 horas desta quarta-feira, 06/01, o Torcedor Oficial do Ceará recebeu, com total exclusividade, mensagem de texto no celular anunciando a contratação do meia Emanuel Biancucchi, que chega para reforçar o elenco para a temporada 2016.

A ação do Ceará serviu para prestigiar o seu Torcedor Oficial, principal peça na geração de receitas fixas do clube. “A torcida do Ceará é o maior patrimônio que nós temos. É intenção do clube sempre prestigiar seus torcedores, e os queremos sempre próximos ao clube. E por isso, o clube fez questão de informar em primeira mão aos Torcedores Oficiais a mais recente contratação. É de vital importância a adesão dos torcedores ao Sou Mais Ceará, pois só assim conseguiremos realizar outras contratações e ações como essa”, disse Haroldo Martins, Diretor de Futebol do clube.

Responsável por viabilizar a ação junto ao Sou Mais Ceará, o Diretor de Tecnologia Marcos Medina também comentou sobre o envio dos SMS's e comemorou a repercussão positiva, principalmente nas redes sociais.

“São ações como essa que motivam nosso trabalho. A diretoria decidiu valorizar ainda mais o Torcedor Oficial e anunciar uma contratação por SMS em primeira mão. A repercussão foi espetacular e o nosso torcedor se sentiu mais próximo do Ceará. A gente vai seguir com esse trabalho, utilizando a tecnologia para aproximar os alvinegros do clube”.

Seja Torcedor Oficial do Ceará Sporting Club e aproveite nossas vantagens.