Divulgação / Ceará SC

Dobradinha alvinegra na 1ª erada do Estadual de Futebol de Mesa. Ao fim da 1° fase, Rafael e Alfredo garantiram o 1° lugar do seu grupo e avançara às quartas de final. Ronaldo Caldas ficou em 3° do seu grupo, eliminado na série Prata e em 15º na colocação geral. Marcos Alves, depois do 4° no grupo, foi campeão da Série Bronze, finalizando em 17º no geral.

Nas quartas de final, Rafael derrotou Eduardo Moraes e venceu o Clássico-Rei por 2 a 0, avançando às semifinais, Alfredo Moreira venceu Kaike Andrade, e São Benedito, por 1 a 0, e também avançou

Nas semifinais Rafael fez uma grande partida contra Manoel Moura, do Quixadá, vencendo por 3 a 2 e garantindo vaga na final. Na outra semifinal Alfredo enfrentou Roberto, do Fortaleza; Um jogo equilibrado e sem gols levou nosso atleta para a decisão.

Na final, um duelo de alvinegros. Em jogo equilibrado e com empate sem gols, Rafael, por ter tido melhor campanha geral, garantiu o título da etapa. Com 15 gols marcados, o jogador também é o artilheiro da competição. Em fevereiro, a equipe volta às mesas para competir a 1ª etapa na modalidade 12 toques.