Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tem treinador novo na Cidade Vozão! Luiz Felipe Santos, carioca de 42 anos, assumiu o comando técnico da equipe Sub-20 do Alvinegro. Com currículo vasto, o novo treinador passou por clubes como Sampaio Corrêa/MA, Vasco/RJ, Palmeiras/SP, Serra Macaense/RJ e Fluminense, onde conquistou o título de Campeão Brasileiro Sub-20, em 2015.

Com uma semana de trabalhos à frente do Ceará, o treinador ficou admirado e encantado com toda a estrutura que o clube dispõe aos times das categorias de base, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. Para Luiz, o Alvinegro dá condições para que a preparação dos jovens atletas até o time profissional seja muito boa. “Eu já sabia da grandeza desse clube, mas quando cheguei e me deparei com tudo isso aqui, eu me orgulhei da escolha que fiz”, afirmou o novo comandante.

A equipe Sub-20 do Vovô segue uma rotina de treinos focada na estreia da Taça Fares Lopes, no próximo dia 25/08 (sábado) , diante da equipe do Ferroviário. Para o treinador, o time coral, que conquistou recentemente o título da Série D, é um adversário difícil. O comandante alvinegro acredita em um bom jogo. "Temos bons jogadores no elenco. Nossa preparação está sendo feita com amistosos para dar ritmo de jogo aos garotos", explicou.