Categoria de base do Ceará disputará a Alcans South America Cup Sub-12 em Ribeirão Preto

O Sub-12 do Ceará participará da Alcans South America Cup em Ribeirão Preto, no interior paulista, entre os dias 22 e 24 de maio. O elenco treinado por João Marcos integra o Grupo A da competição e enfrentará o anfitrião I9/SP, Botafogo/RJ e Botafogo/SP.
No total, oito equipes participam do torneio, são elas: Ceará, Atlético/MG, Athletico/PR, RB Bragantino, Botafogo/RJ, Botafogo/SP, I9 FC/SP e Salto/SP.
A primeira fase da competição conta com dois grupos de quatro equipes que se enfrentam. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à fase ouro. Já o 3º e 4º disputam a fase prata. Todas as fases possuem jogos de semifinais, finais e disputa de terceiro lugar. Portanto, todas as equipes jogam cinco partidas. Confira a tabela.
TABELA DETALHADA
- 1ª Rodada: Ceará x I9/SP — 22/05 às 8h30
- 2ª Rodada: Ceará x Botafogo/RJ — 22/05 às 15h
- 3ª Rodada: Ceará x Botafogo/SP — 23/03 às 10h
COMISSÃO TÉCNICA SUB-12
- Treinador: João Marcos
- Auxiliar Técnico: Elton Ramos
- Preparador de goleiros: Jefferson Xavier
- Massoterapeuta: Victor Nogueira
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.