Foto: Diogo Fonteles / CSC

O Ceará Sub-17 vai estrear no Campeonato Brasileiro 2022 nesta quarta-feira (3), diante da equipe do Atlético Mineiro. O Vozão, que foi recentemente campeão do Campeonato Cearense, finalizou o trabalho na tarde desta terça-feira (2), em Itaitinga.

A equipe comandada pelo técnico Alison Henry, teve apenas dois dias de trabalhos para se preparar para o primeiro jogo na competição nacional. Na segunda-feira (1), o grupo realizou uma atividade de força, na academia do Centro de Treinamentos do Ceará, e nesta terça-feira, finalizando a preparação, os garotos fizeram um trabalho técnico-tático, no gramado.

Para a partida, a CBF definiu o grupo de arbitragem que comandará o jogo. Dessa vez, a equipe será realizada por mulheres. Ingrede Santos, será a mediadora principal do duelo. Ana Carolina Lima e Camile Ferreira, serão as assistentes. Como quarta árbitra, Elizabete Esmeralda ficará na função e Eveliny Pereira a analista de campo.

Fazendo parte do grupo B, o Time do Povo fará nove partidas na primeira fase da competição. O primeiro duelo acontecerá em casa, nesta quarta-feira (3), às 15h, no estádio Franzé Moraes. A transmissão será realizada ao vivo na Vozão TV, pelo Youtube.

Departamento de Comunicação / CSC