Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 se aproxima e quatro equipes abrem os trabalhos neste sábado, 05/06. O Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque e o Grêmio recebe o Ceará no CT Hélio Dourado. Para este confronto contra o tricolor gaúcho, o técnico alvinegro Álvaro Martins realiza os últimos ajustes com o elenco, nesta tarde.

A delegação embarcará na manhã desta sexta-feira, 04/06, para o Rio Grande do Sul, onde deverá realizar um treino apronto em solo porto-alegrense. O time cearense enfrentará, também, o inverno intenso do sul do país. A previsão é de chuva leve e de 16 graus celsius.

Já o Grêmio chega para esta partida com uma sequência de três derrotas na bagagem, sendo a última sofrida dentro de casa contra o Atlético-GO. Assim como o Ceará, o tricolor gaúcho busca se reabilitar no Brasileiro. Venceu apenas na primeira rodada e não conquistou mais nenhum ponto. Para piorar a situação do lado de lá, o Mosqueteiro perdeu Viery no último jogo, em expulsão. Pablo e Bruno Cheron estão pendurados.

Ceará e Grêmio são, respectivamente, o nono e oitavo colocados do Grupo A.

A partida será às 15h do sábado, 05/06, com transmissão oficial da CBF TV pela plataforma Eleven Sports.

 Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC