Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na tarde desta sexta-feira (03), no Campo 04 da Cidade Vozão, em Itaitinga, o Ceará realizou a última atividade antes da partida de volta diante do São Gerardo/CE, pelas quartas de final do Campeonato Cearense Sub-15. A partida acontece neste sábado (04), às 09h30, na Cidade Vozão.

No treino de hoje, os atletas iniciaram a atividade em campo com o aquecimento coordenado pelo preparador físico Patrick Cidrão. Em seguida, sob o comando do técnico Tiago Alves, o grupo realizou um treino táctico com bola.

Líder do Grupo A durante a primeira fase, o Alvinegro tem a equipe do São Gerardo/CE em dois jogos na fase de quartas de final do Cearense da categoria. No primeiro encontro, disputado no CT Felipe Santiago, a vitória alvinegra por 2 a 0, com gols de Antônio e Neto.

Para avançar à fase seguinte, o Mais Querido tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta ou até perder por um gol de diferença. A partida deste sábado terá transmissão ao vivo pela FCF TV, no YouTube. Felipe dos Santos Moreira será o árbitro principal na partida, sendo auxiliado por Juliane de Andrade dos Santos e Rodrigo Sarmento da Silva. Por outro lado, Mikael Oliveira Pinheiro Rodrigues será o quarto árbitro.

Na competição, o Time do Povo marcou 32 gols e possui o ataque mais positivo entre os clubes participantes. Antônio; com 5 gols; Gustavo Bolinha, Gustavo Lima e Neto; com quatro gols cada um; são os destaques na artilharia alvinegra.

Departamento de Comunicação - CSC