Os jogadores treinaram em dois turnos nesta sexta-feira
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A pré-temporada começou muito movimentada para o Ceará Sporting Club e nesta sexta-feira, 27/12, o elenco alvinegro teve mais um dia cheio de trabalhos, afinal, o grupo treinou em dois períodos e suou a camisa, buscando melhorar o condicionamento físico.

No turno da manhã, os atletas participaram de um treino físico leve na academia e foram submetidos a exames e avaliações médicas. Os preparadores físicos Reverson Pimentel e Alcino Rodrigues contaram com o apoio do fisiologista Lucas Oaks e exigiram muito dos jogadores.

Já no turno da tarde, as atividades físicas também marcaram o treinamento, afinal, os jogadores do Mais Querido retornam após as férias e precisam recuperar o condicionamento físico. Além do gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), a caixa de areia foi o local onde os atletas trabalharam firme.

Em relação aos trabalhos de ontem, a novidade ficou por conta da apresentação dos atacantes Magno Alves e Léo Gamalho, do volante Everton, dos laterais-esquerdo Vicente e Eusébio, do zagueiro Gabriel e do goleiro Luís Carlos. Amanhã, o elenco vai voltar aos trabalhos em dois turnos: 8 horas e 16 horas.