Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No CT de Porangabuçu, o elenco do Mais Querido finalizou a preparação para encarar o Corinthians, na tarde deste sábado, 10/10. Com pouco tempo em relação ao último compromisso antes de encarar o alvinegro paulista, o grupo teve somente o treinamento de hoje entre as duas partidas. 

A atividade desta tarde foi iniciada com um vídeo. Pouco depois, já no gramado do Vovozão, o elenco realizou treinamento tático sob o comando de Guto Ferreira e, por fim, um trabalho de bolas paradas com supervisão de Guto e seu auxiliar André Luís dos Santos. 

Em relação à última partida, o Mais Querido contará com o retorno do volante Charles como opção. No confronto com o Athletico, o camisa 35 teve de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

Arbitragem
Quem apita Ceará x Corinthians é o gaúcho Anderson Daronco. Para saber mais sobre os outros componentes da arbitragem do confronto, clique aqui. 

A bola rola para o confronto do Vozão com o Timão às 20h30m deste domingo, 11/10. Ainda sem poder ir à Arena Castelão devido os protocolos de prevenção ao Covid-19, a Nação Alvinegra poderá acompanhar a partida no Premiere ou na Rádio Vozão, com som aqui mesmo em cearasc.com e com som e imagens do estúdio em youtube.com/vozaotv. 

Testagem
Realizados na tarde da última sexta-feira, 09/10, todos os exames de Covid-19 pré-jogo para a partida diante do Corinthians tiveram seus resultados negativados.

Departamento de Comunicação - CSC