Foto: Fausto Filho/Ceará SC

No dia que antecede à partida alvinegra diante do Cuiabá, o Ceará finalizou sua preparação e já viaja para a capital mato-grossense. Ao fim do treinamento apronto e antes do embarque, o volante Fernando Sobral concedeu entrevista coletiva e projetou a partida deste sábado, além de avaliar os primeiros dias de trabalho de Marquinhos Santos.

Ao falar sobre o confronto de amanhã, Sobral salientou a importância de cada um dos 38 jogos da Série A, pontuando que o Mais Querido precisará estar atento e ser efetivo para sair da Arena Pantanal com a vitória. 

“Todo jogo no Brasileirão é uma final. É um campeonato muito disputado e que, na minha visão, não se baseia em duas ou três equipes. É uma competição em que todas as equipes têm competido ao extremo e surpreendido os times favoritos. Para o jogo contra o Cuiabá, temos de ter muita atenção e caprichar nas chances que tivermos, pois tendo efetividade, vamos sair com o resultado positivo”, avaliou. 

Além disso, o camisa 8 do Mais Querido comentou sobre os primeiros dias de trabalho de Marquinhos Santos à frente do Ceará e citou características já notadas no treinador, ainda que com poucos dias de atividades sob o comando do novo comandante. 

“Marquinhos é um cara cheio de ambição e que joga sempre buscando vencer os jogos. Ainda é cedo para tirar uma conclusão, mas já dá para saber que é um cara vencedor e que quer o crescimento do Ceará. Se Deus quiser, em breve vamos poder mostrar realmente a cara do Ceará do Marquinhos Santos. A ideia é que todos nós estejamos preparados para ir bem sempre que ele contar com a gente”, finalizou. 

Para conferir esses e outros trechos da coletiva de Fernando Sobral, acesse youtube.com Vozão TV. 

Departamento de Comunicação - CSC