Foto: João Moura

Depois de quase três meses de preparação para o início da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Mais Querido finaliza os últimos detalhes para poder entrar em campo em busca do principal objetivo da temporada: o acesso à elite da modalidade. O cearasc.com conversou com Erivelton Viana sobre as expectativas do grupo e da comissão como um todo para a competição. 

O treinador das Meninas do Vozão salientou que mesmo em uma chave complicada, o elenco chega bem para o campeonato e que a expectativa é de fazer uma boa campanha. 

“Já estava todo mundo muito ansioso para essa estreia na competição, já que tínhamos uma previsão de data  e foi tudo adiado. No nosso grupo vamos ter duas equipes que enfrentamos no ano passado e o nosso maior rival. Acho que o mais importante é que a gente sabe que chega bem para a competição. Nós sabemos as dificuldades que vamos ter, mas temos a ciência de que o nosso grupo chega muito forte”, afirmou. 

O grupo segue em treinamentos para o confronto com o Botafogo/PB e trabalhará em terras cearenses até a quinta-feira, 9. Na sexta-feira, o grupo seguirá de ônibus para João Pessoa, local da partida. 

Departamento de Comunicação - CSC