(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará enfrenta o Santos neste sábado (21), às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri visando a segunda vitória na competição nacional. O Alvinegro, que tem um jogo a menos no campeonato, tem 4 pontos conquistados em cinco jogos.

O elenco alvinegro finalizou a preparação na manhã de ontem, com um treino no CT da Barra Funda. O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática e ajustou alguns detalhes visando o jogo contra a equipe paulista.

O zagueiro Messias e o volante Richard, concluíram suas atividades junto ao CESP e treinaram normalmente com o grupo. Outro que volta a ser opção para o técnico Dorival Júnior é o volante Rodrigo Lindoso, que cumpriu suspensão automática contra o Flamengo.

O árbitro Savio Pereira Sampaio/DF, que compõe o quadro arbitral da FIFA, apita a partida. Os assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto, ambos do Distrito Federal, fecham o trio de campo. Adriano de Assis Miranda, de São Paulo será o quarto árbitro. Leone Carvalho Rocha, de Goiás, será o árbitro de vídeo da partida.

Ao longo dos anos, as equipes já se enfrentaram 21 vezes com o Vozão vencendo 4 partidas e tendo 7 empates contra os paulistas.

O torcedor alvinegro ainda pode adquirir sua entrada para o jogo deste sábado. A Nação Alvinegra pode adquirir os ingressos na bilheteria visitante da Arena Barueri  (próxima ao Portão 9) a partir das 16h30 até às 18h30. O setor destinado à torcida do Vozão será o “D Inferior” com ingressos valorados em R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada).

O jogo terá transmissão através dos canais SporTV e Premiere, além da já tradicional cobertura ao vivo da Rádio Vozão, para o YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC