Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

A Diretoria de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol divulgou, mediante audiência pública, a escala de árbitros e assistentes designados para a partida de volta pela semifinal do Campeonato Cearense entre Ceará e Ferroviário. O duelo acontece neste sábado (16), às 16h40, na Arena Castelão.

Joanilson Scarcella de Lima será o árbitro principal da partida, auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira e José Moracy de Sousa e Silva. Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior e Ingrede Santos estão designados como quarto e quinta árbitros, respectivamente. Enquanto, Marcos Antônio da Silva Sampaio será o inspetor da equipe de arbitragem. Na atual temporada, o árbitro Joanilson Scarcella já apitou em quatro partidas, sendo uma pelo Campeonato Cearense. Em suas atuações neste ano, o cartão amarelo foi apresentado em 19 vezes  e duas expulsões foram processadas.

Nesta fase do Campeonato Cearense, será utilizada a tecnologia do Árbitro de Vídeo (VAR Tradicional), contemplando o uso de 16 câmeras em sua estrutura. Antônio Magno Lima Cordeiro será o responsável pela condução VAR, auxiliado por Eleutério Felipe Marques e Francisco Naydson Albuquerque de Sousa. Enquanto, Francisco de Assis Almeida Filho será o Observador do VAR e Paulo Sílvio dos Santos está terá a função de como Quality Maneger.

Departamento de Comunicação - CSC