Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Neste sábado (06), na Arena Castelão, o Ceará venceu o Fortaleza nos pênaltis por 3 a 2 e conquistou o título de campeão estadual de 2024. Artilheiro do Alvinegro no Cearense, o atacante Erick Pulga falou a importância em conquistar o título com a camisa alvinegra. Na competição, o camisa 16 do Mais Querido marcou cinco gols.

“Estou muito feliz. Para mim é muito gratificante em participar e conquistar esse título. Eu, que sou torcedor do Ceará e vim da arquibancada, hoje pude dar o meu melhor e todos conquistamos isso. A gente trabalhou muito e colhemos os frutos hoje”, afirmou.

Em meio a comemoração, Erick Pulga ressaltou o sentimento em ser alvinegro, com a ciência de sempre persistir em busca dos objetivos e relembrou a alegria em sagrar-se campeão e contribuir com a equipe.

“Sou um cara que nunca desisto e persisto muito. Eu, da arquibancada, vi o Ceará sendo campeão. Hoje, graças a Deus, estive em campo e pude ajudar minha equipe para conquistar esse título. Estou feliz em conquistar a artilharia, mas isso não é trabalho só meu. O nosso grupo trabalhou firme em busca disso”, concluiu. 

O Time do Povo conquistou seu 46º título estadual. Ao todo, o Vozão realizou nove jogos e levantou a taça após uma  campanha invicta. 

Departamento de Comunicação — CSC