(Foto: Bruno Riganti)

Neste domingo, 08/01, o time Sub-19 do Ceará enfrenta o CATS, na 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra/SP. Invicto na fase de grupos, o Vovô já está classificado para a segunda fase da competição, pois venceu os dois primeiros jogos contra Madureira e Luverdense.

“A nossa postura será a mesma de sempre. Respeitaremos o adversário. O trabalho está sendo bem feito. Particularmente, estou feliz. Viemos com quatro desfalques, mas estamos fazendo bons jogos. O assédio em cima dos nossos atletas é uma coisa impressionante. A base serve para isso. Colocar nossos atletas na vitrine, valorizá-los e coloca-los no time profissional”, avaliou Anderson Silva, técnico do Sub-19 e coordenador das categorias de base do Mais Querido.

Pela 3ª rodada da Copinha, a bola rola para CATS x Ceará na tarde deste domingo, 08/01, às 15 horas (horário local), no Estádio Municipal José Ferez. A Federação Paulista de Futebol transmitirá
a partida. Se vencer, o Vovô garante a liderança do Grupo 19. A 2ª fase da competição paulista será disputada no sistema de mata-mata.