(Foto: Abreu Neto/CearaSC.com)

O Ceará segue sua preparação para o confronto decisivo contra o Cruzeiro pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Série A2. A partida diante do time mineiro só acontecerá em julho. Até lá, as atletas do Mais Querido continuam sua rotina de trabalho visando o jogo.

Em meio aos treinamentos físicos, técnicos e táticos, uma pausa para uma conversa. Na manhã desta sexta-feira, 07/06, o ex-atacante Alvinegro Sérgio Alves nossas meninas e bateu um papo com elas. O Carrasco contou histórias, falou sobre suas experiências de vida e demonstrou a importância do acesso para a carreira de nossas jogadoras.

“Fiquei muito lisonjeado ao receber o convite e atendi de prontidão. As meninas estão fazendo uma bela campanha e tem tudo para escrever ainda mais seus nomes na história do clube. Faltam apenas dois jogos e toda ajuda é importante nesse momento”, ressaltou Sérgio.

A palestra com o ídolo faz parte de um plano de ação do clube, que deverá contar ainda com outros temas relevantes, como por exemplo a saúde da mulher. As ações extracampo são geridas e idealizadas por Ana Claudia Dias, Assistente Social do Ceará.