Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Pouco mais de 24 horas antes de seguir viagem para Brasília, o elenco do futebol feminino do Ceará realizou o seu último treinamento em solo cearense. A atividade aconteceu no estádio da Unifor. 

A exemplo dos treinamentos anteriores, o elenco realizou trabalhos táticos com foco no confronto com o Cresspom, partida que acontecerá domingo, 11/07, às 15 horas, no estádio Abadião. 

Na última atividade em terras alencarinas, o treinador Jorge Victor falou sobre a semana de trabalhos e sobre alguns pontos que devem estar presentes nas atletas alvinegras no jogo de domingo. 

“Em um momento como esse, de definição para buscar um acesso, nosso foco tem sido em uma estratégia específica para esse adversário que tem um jeito de jogar bastante peculiar. Precisamos estar atentos às potencialidades desse adversário e àquilo que podemos aproveitar, dentro do que o adversário vai nos proporcionar de oportunidades”, pontuou. 

No início da manhã deste sábado, 10/07, o elenco e a comissão técnica das Meninas do Vozão embarcam rumo à capital federal, onde permanecerão concentradas até o momento do jogo do próximo domingo.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC