(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

As Meninas do Vozão voltam a campo neste domingo, 22/11, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro Série A2. A equipe comandada por Sérgio Alves enfrenta o Sport/PE, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

Após terminar a primeira fase do Brasileiro na liderança do Grupo A com 13 pontos conquistado e 86% de aproveitamento, as Alvinegras tiveram uma semana de preparação para o jogo. O técnico Sérgio Alves ainda não poderá com a lateral Valeska Bebê, que se recupera de um desgaste muscular na coxa esquerda. Em contrapartida, o treinador terá o retorno da volante Gilmara, que ficou ausente das duas últimas rodadas fortalecendo a parte muscular.

“Eu treinei bem a semana toda e me consegui, com a ajuda da preparação física, ficar à disposição para esse jogo importante contra o Sport. Não senti nenhum incomodo durante os treinamentos e estou me sentindo bem, caso o Sérgio Alves opte por mim para entrar na partida”, disse.

O treinador alvinegro falou sobre o jogo e disse que espera uma adversária difícil e que a partir de agora o campeonato está totalmente aberto. “O Sport fez uma campanha muito bom, venceu 3 dos 5 jogos que teve no torneio e se classificou sem muitas dificuldades. Agora está tudo nivelado, todo mundo tem chances iguais de avançar de fase, a nossa meta é fazer um bom jogo no domingo e levarmos a decisão da vaga para nossa casa”, enfatizou.

O torcedor alvinegro poderá acompanhar o primeiro jogo das oitavas de final clicando no player abaixo, através da plataforma de streaming Mycujoo. 

Departamento de Comunicação - CSC