(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Após a última partida pelo Campeonato Brasileiro, no 3 a 1 sobre a Chapecoense, o Ceará chegou, nessa quinta-feira, 11/10, ao oitavo dia de treino, visando o duelo contra o Botafogo, pela 29ª rodada da competição. Os trabalhos de hoje foram realizados na Arena Castelão, local do jogo contra os cariocas. Antes da bola rolar em campo, o goleiro Everson atendeu aos jornalistas e falou sobre mais um confronto direto que o Vovô tem pela frente.  

“Todos os jogos são de extrema importância. Nesse momento do campeonato, vamos buscar errar o mínimo possível para conseguir sair com a vitória. O Botafogo é um adversário direto e todo cuidado será necessário. Teremos o apoio do nosso torcedor na Arena Castelão. Eles fazem toda a diferença e deixam o clima bem mais agradável na hora do jogo. O treino secreto é mais para a gente se fechar ali e focar 100%. O (técnico) Lisca vem passando as informações necessárias para conseguirmos desempenhar um bom futebol e sair de campo com mais uma vitória”, revelou Everson.

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Ceará e Botafogo se enfrentam na segunda-feira, 15/10, às 20 horas, na Arena Castelão. Até o dia da partida contra os cariocas, o Vovô participará, ainda, de mais três treinamentos no Estádio Vovozão, em Porangabuçu. No domingo, 14/10, o elenco finalizará os trabalhos com treino apronto pela manhã. Depois disso, o grupo entrará em regime de concentração para o jogo.

Nas lojas oficiais do clube, a venda de ingressos para Ceará x Botafogo continua até o dia da partida, 15/10. Confira valores, acessos e horário de funcionamento das lojas Sou Mais Ceará para o final de semana aqui: https://vozao.net/2IzHF8L.