Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A tarde do sábado, 22/08, foi de muita movimentação no gramado do Vovozão, em Porangabuçu. Pouco mais de 24 horas antes de encarar o Bahia, em partida válida pela quinta rodada da Série A 2020 e a ser disputada na Arena Castelão, os comandados de Guto Ferreira  realizaram o último treino para a partida. 

Na atividade, o grupo realizou, inicialmente, um treinamento tático e, depois, um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva. 

Na última sexta-feira, 21/08, atletas e membros da comissão técnica realizaram exames para o Covid-19. Os resultados saíram neste sábado, 22/08, e todos os testados negativaram para a doença. 

Na TV, Ceará e Bahia terá transmissão da TNT e, também, do Premiere. Além disso, a Rádio Vozão também transmite a partida. O torcedor alvinegro poderá acompanhar o confronto em um evento especialmente preparado no Cine Vozão Drive-in. Além do clássico nordestino, no estacionamento do shopping Iguatemi teremos também a transmissão da final da Uefa Champions League e show com Forró Real. Para comprar seu ingresso, clique aqui

 Departamento de Comunicação - CSC