(Foto: CearaSC.com)

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, 13/04, o Dr. Joaquim Garcia, médico do clube, emitiu boletim com a situação clínica dos atletas Alex Amado, Zé Mário e Guilherme Biteco. Confira! 

Alex Amado:
O atacante já está em fase final de tratamento fisioterápico devido a estiramento grau II no músculo adutor da coxa direita. No início da próxima semana, o jogador passará por nova avaliação médica, visando liberação para o processo de transição.

Zé Mário:
O atleta foi diagnosticado com estiramento grau II no músculo bíceps femoral (posterior da coxa esquerda). O lateral-esquerdo deve continuar em tratamento fisioterápico por mais quatro semanas.

Guilherme Biteco:
Após cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, atleta continua em tratamento fisioterápico. Previsão de retorno permanece para setembro próximo.

Na última terça-feira, 12/04, o técnico Sérgio Soares reuniu-se com o corpo médico do clube recebeu relatório de todos os atletas do elenco alvinegro. Com esta pausa até a próxima partida, dia 26/04, os atletas passarão por testes físicos e avaliações diariamente. O objetivo é prevenir lesões futuras e melhorar o preparo físico da equipe.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]