(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A Rádio Vozão segue levando muita informação para o torcedor alvinegro. Nessa semana a programação da rádio vem repleta de atrações para a Nação Alvinegra, com atrações diversas entre atletas, diretores e partidas de três categorias do Mais Querido.

Nesta terça-feira, 06/07, a atleta Amalia, do futebol feminino, é a convidada do Programa do Vozão 1ª edição. Na quarta-feira, 07/07, a Rádio Vozão transmite a partida entre Fluminense x Ceará, válida pela 10ª Rodada do Brasileirão. A jornada esportiva começa às 21h e será comandada por Alisson Zedeque na narração e Evaldo Alisson nos comentários e reportagem.

O convidado do Programa do Vozão na quinta-feira, 08/07, é o atleta Domar, do futsal adulto do Mais Querido. Na sexta-feira, 09/07, o Diretor de Finanças do Ceará, João Paulo Silva, participa do Programa do Vozão 1ª edição.

No final de semana a Rádio Vozão leva até o torcedor as emoções de três jogos do Vozão. No sábado, 10/07, a rádio transmite o Clássico-Rei pelo Brasileiro Sub-20. A partida começa às 15h, e a jornada esportiva tem início às 14h45.

No domingo, 11/07, mais dois jogos para o torcedor do Vozão na rádio oficial do clube. A primeira partida é com as Meninas do Vozão. As Alvinegras vão a campo a partir das 15h, contra o Cresspom/DF, pelo jogo de ida da fase quartas de final da Série A2.

A agenda da Rádio Vozão da semana se encerra com mais um jogo do futebol profissional. O Ceará enfrenta o Cuiabá às 18h15 do domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão e o torcedor alvinegro acompanha a jornada esportiva na rádio oficial do Vozão a partir das 17h45.

A Rádio Vozão é reproduzida no site oficial do Alvinegro (cearasc.com) e pela Vozão TV, canal oficia do Ceará no Youtube, com imagens do estúdio e áudio da Rádio Vozão. Todas as partidas terão a narração de Alisson Zedeque e os comentários e reportagens de Evaldo Alisson.

Além do Programa do Vozão 1ª edição, a rádio oficial do clube também conta com mais duas atrações: o Programa do Vozão 2ª edição e o Canal do Vovô. Os programas vão ao ar de segunda a sexta-feira, de 19h às 22h.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC