(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 01/11, o elenco alvinegro participou de um treinamento fechado na Arena Castelão. O técnico Sérgio Soares comandou um treino técnico-tático, finalizando a preparação com jogadas ensaiadas e cobranças de falta. Os atletas Serginho e Richardson foram os nomes definidos para as coletivas de imprensa. Confira trechos do que disseram os atletas alvinegros.

Serginho:
“Eu venho sempre trabalhando desde quando cheguei. Agora, é ter tranquilidade para, quando tiver a oportunidade, aproveitar a chance. Temos que acreditar no acesso; ainda temos um objetivo. Temos que fazer o nosso papel. Quem sabe os outros times não tropecem... Quando é pedido para você fazer um função, você deve ir lá e executar da melhor maneira possível. Independente da circunstância que você se coloca no jogo, deve sempre ser bom no que está fazendo”.

Richardson:
“A gente vem errando, mas não podemos errar mais. Contra o Tupi, temos obrigação de somar os três pontos. Precisamos pensar jogo a jogo para que, na última rodada, possamos ainda ter chances de acesso. Eles vão tentar explorar o nosso erro, jogando fechado, pois precisam pontuar para escapar do rebaixamento. Teremos que minimizar os erros e ter a cabeça fria. Precisamos manter o foco para poder ter uma boa atuação e conseguir o nosso resultado dentro de casa”.