None

Em 2011, o Ceará Sporting Club fez o seu último jogo no estádio Presidente Vargas (PV), ontem, diante do Cruzeiro, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011.

O PV esteve lotado de alvinegros, que não deixaram de apoiar a equipe cearense em nenhum momento, no empate em 2 x 2 contra os mineiros. 17.331 pagantes compareceram e, juntos, empurraram o Vovô durante a partida.

Após o duelo, os jogadores Eusébio e Osvaldo parabenizaram a torcida. “O torcedor fez o seu papel hoje (domingo, 27/11). Eu nunca tinha visto tanto apoio assim e isso motivou o time para que a gente conseguisse o empate”, disse Eusébio.

“A torcida do Ceará é sempre assim. Ela joga junto com o time e isso é muito importante. Eles fizeram a sua parte e a gente, que estava no campo, lutou até o último minuto, todos viram”, complementou Osvaldo.

Parabéns, torcedor alvinegro! A diretoria do Ceará Sporting Club parabeniza e agradece o seu apoio durante o Campeonato Brasileiro Série A 2011 e durante toda a temporada. Agora, vamos todos juntos continuar torcendo para que, em 2012, o Vozão nos dê mais alegrias no estádio Presidente Vargas (PV).