None

Pela Copa do Nordeste, o time do Ceará perdeu para o ABC em partida válida pela quarta rodada da competição. O jogo no Castelão foi pouco movimentado e a torcida alvinegra comemorou apenas na despedida do Carrasco Sérgio Alves, que fez seu último jogo em competições oficiais.

Na etapa inicial as duas equipes se preocuparam muito com a marcação e fizeram um jogo cheio de faltas. O Ceará se mostrou mais organizado e tentou buscar o gol, porém as tentativas foram sem sucesso.

Na etapa final o jogo ficou mais animado. Aos 26min Luizinho recebeu bola pela esquerda e tentou o cruzamento, porém a bola desviou em Thiago Calaça, do ABC, enganando o goleiro do time visitante, e foi morrer no fundo das redes.

Aos 34min, Renatinho deixou tudo igual. O camisa 6 do ABC cobrou escanteio e viu a bola entrar no gol, em um gol olímpico. Quando o jogo parecia acabar empatado, Edérson recebeu bom cruzamento e virou para o time visitante.

O resultado manteve o Ceará com quatro pontos ganhos, em quatro jogos. O Alvinegro cearense agora se prepara para o jogo diante do Bahia, fora de casa, na terça, 22/06, às 21h.