(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Nesta sexta-feira, 05/12, a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club estendeu o contrato de dois atletas para a temporada 2015. O goleiro Tiago e o lateral-direito Samuel Xavier acertaram as suas renovações com o Alvinegro e farão parte do grupo para o ano seguinte.

O arqueiro alvinegro teve uma passagem pelo Mais Querido em 2013, quando colaborou na conquista do Tricampeonato e se despediu. Já em 2014, Tiago chegou ao Ceará no segundo semestre e participou de alguns jogos da Copa do Brasil e Série B, mostrando empenho e qualidades para defender o Vozão.

Já o lateral Samuel Xavier foi contratado pelo Vozão para a temporada de 2014 e foi titular em quase todos os jogos em que esteve à disposição. O atleta participou da campanha vitoriosa do Tetracampeonato, além das demais competições, conseguindo marcar quatro gols ao longo do ano.

Os dois alvinegros se reapresentarão no início da temporada e seguirão focados nos objetivos do Alvinegro Cearense em 2015, seguindo a programação do técnico Dado Cavalcanti. Tiago e Samuel Xavier estenderam seus vínculos com Ceará até o fim da temporada 2015.