Sandro, Leandro Brasília e Bill concederam entrevista coletiva após os trabalhos de hoje
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O torcedor que foi ao estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) acompanhar os treinamentos do Ceará Sporting Club teve o privilégio de ficar bem próximo do elenco alvinegro e ainda aproveitou para conhecer os recém-chegados Bill, Leandro Brasília e Sandro.

Os três jogadores se apresentaram ao Mais Querido nesta quinta-feira, 02/01, e, além de realizar exames médicos, passaram por avaliações e testes físicos. No encerramento das atividades, o atacante, o volante e o zagueiro foram apresentados à imprensa.

“É um grande prazer estar vestindo a camisa do Ceará agora... Já havíamos negociado algumas vezes, mas não tinha dado certo... Quero marcar gols e ajudar dando alegrias ao torcedor”, disse o atacante Bill, que se mostrou bem otimista para a temporada 2014.

Para Sandro, o momento do Ceará é especial por conta do Centenário do clube, desta forma, o defensor quer conquistar títulos e mais títulos. “O primeiro objetivo é a Copa do Nordeste e vamos em busca da taça... Sei que o time tem qualidade e vai entrar forte em 2014, então, o torcedor pode ficar esperançoso por conquistas”, garantiu.

Leandro Brasília mostrou muito otimismo para a atual temporada e garantiu que chega ao Vovô para deixar o seu nome marcado na história. “Um jogador só consegue ficar na memória da torcida com títulos e conquistas e o meu pensamento é ajudar o Ceará a conquistar todos os seus objetivos, mas é preciso caminhar passo a passo, respeitando os adversários, mas deixado claro que a nossa equipe sempre vai em busca da vitória”, concluiu.