None

Os treinamentos desta tarde começaram cedo. Logo às 16h o técnico Dimas Filgueiras deu início a um coletivo, onde o elenco aperfeiçoou a criação de jogadas e posicionamento da equipe dentro de campo. Em seguida, o treinador alvinegro observou o grupo em algumas jogadas com bola parada.

Na sequência dos trabalhos o técnico Dimas viu um clima de muita descontração. Comandados pelo preparador físico Djalma Neto, os jogadores alvinegros participaram de um rachão para lá de descontraído. Cheio de jogadas curiosas, gols e lances engraçados, o rachão mostrou que o porquê da boa fase do time alvinegro.

Além de sete gols, o rachão ficou marcado pelas jogadas inusitadas: finalização de bicicleta de Fernando Henrique, tentativa de voleio do preparador de goleiros Rainier Alves, Geraldo dando uma de zagueiro e salvando bola em cima da linha e outras jogadas. Mesmo com tudo isso o que mais chamou a atenção foi a disputa entre o volante Heleno e o zagueiro Cléber. Os dois jogadores, que atuaram como adversários, mostraram toda sua habilidade e ofereceram aos torcedores presentes algumas boas jogadas. Heleno deu um lindo drible entre as pernas de Cléber, mas quem pensou que o zagueiro ficaria sem dar o troco, se enganou. Em uma jogada no meio-campo, Cléber aplicou um lindo chapéu em Heleno e mostrou que a disputa entre os dois é bastante amistosa e cheia de categoria.

Para encerrar os treinamentos, os jogadores voltaram a aperfeiçoar as jogadas com bola parada. Os artilheiros do rachão foram: Washington, Michel, Marcelo Nicácio (duas vezes) e Fernando Henrique, pelo time de Geraldo e Osvaldo e Sinho, que descontaram para o time de Júnior e Boiadeiro.

Após os treinos a delegação alvinegra segue para a concentração.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"