Foto: Fausto Filho/cearasc.com

O atacante Rafael Sobis foi o décimo reforço do Vozão para a temporada 2020 a se juntar ao elenco. O atleta chegou hoje, segunda-feira, 13/01, a Fortaleza e já foi direto para o CT de Porangabuçu, onde realizou sua primeira atividade no Time do Povo.

Ao chegar ao clube, Rafael fez exames médicos no CT do Vozão. Após as avaliações no Departamento Médico, o atacante realizou trabalhos na academia e, logo em seguida, correu em volta do gramado do Estádio Vovovzão.
Com passagens por Inter, Fluminense, Cruzeiro, Tigres, Al-Jazira e Real Bétis, o jogador multi-campeão chega com experiência para contribuir com setor de frente do Vovô.

Sobis foi campeão em estaduais com Fluminense, Internacional e Cruzeiro. Pelo Colorado, tem também duas Libertadores (2006 e 2010). Rafael Sóbis ainda é Campeão Brasileiro pelo Flu, e tem título da Copa do Brasil jogando no Cruzeiro. Pelo Tigres, foi campeão mexicano. Em 2008, o jogador conquistou medalha de bronze nas Olimpíadas, com a camisa da Seleção Brasileira.

A apresentação do atleta à imprensa está programada para a quinta-feira, 16/01, às 15h30, no CT de Porangabuçu. Amanhã, terça-feira, o elenco alvinegro volta a trabalhar em dois períodos no Centro de Treinamentos de Porangabuçu.