Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No dia seguinte à vitória diante de seu maior rival no Clássico-Rei de semifinal da edição 2020 do Nordestão, o elenco do Mais Querido já voltou às atividades com foco na decisão da principal competição regional do país. Na tarde desta quarta-feira, 29/07, os comandados de Guto Ferreira realizaram o primeiro treinamento com o foco na final da Copa do Nordeste. 

A atividade de hoje ocorreu no Centro de Treinamentos do Bahia. Além do treinamento desta quarta-feira, o elenco treinará na quinta-feira, 30/07, no período da tarde, e na sexta-feira, 31/07, pela manhã. Os dois últimos no CT do Vitória

Autor do gol da vitória do Mais Querido no clássico desta terça-feira, 28/07, o zagueiro Klaus concedeu entrevista coletiva guiada em Salvador/BA e comentou sobre a expectativa para a decisão da Copa do Nordeste, pontuando quais as diferenças desta disputa, uma vez que a final acontecerá em dois jogos, enquanto as outras fases eliminatórias foram decididas em apenas uma partida. 

 “Em um jogo de mata-mata em uma partida só é ‘tudo ou nada’. Você tem que ir para a partida para vencer e organizar sua equipe para vencer aquele jogo e sair classificado. Agora, em dois jogos, muda um pouco o jeito de jogar, talvez as equipes se estudem mais no primeiro jogo e eu acho que vai ser diferente, sim. A partir de hoje temos que focar na decisão para sair daqui com esse título”, afirmou. 

O adversário do Mais Querido na decisão da Copa do Nordeste será definido na noite desta quarta-feira, 29/07, no confronto Bahia x Confiança, que acontece às 21h30m no estádio de Pituaçu.

 Departamento de Comunicação - CSC